Momento de apreciação: Never Catch Me – Flylo ft. Kendrick Lamar

Um certo dia, nos primórdios dos streamings de música, eu utilizava o spotify, e uma função que já existia (e muito relevante também, recomendo), o “Descobertas da Semana” me recomendou essa maravilhosa faixa chamada ‘Never Catch Me’.

A faixa é assinada pelo Rapper/Produtor Flying Lotus, e com o Rap do Kendrick Lamar.

A canção é como se fosse uma introdução ao seu eu mais profundo, o qual não se externa pra ninguém, só para a pessoa que merece; possui até uns momentos poéticos e sobrenaturais, tanto na letra quanto no clipe. Esse remete as mortes de negro pela violência polícial.

Recomendo ouvir o álbum do Flylo, tem muitas músicas instrumentais e os clipes no canal dele são sempre bem MindMaze.

Deixe um comentário

