Unbreakable Kimmy e sua terceira temporada ft. Titusyonce

Demorei, mas, finalmente acabei a terceira temporada dessa sit com maravilhosa que a Netflix nos trás todo ano.

Depois de duas temporadas, e todo o desfecho da Kimmy e as suas amigas que foram presas num Bunker por quinze anos foi resolvido na segunda temporada, e até a sua mãe a encontrou, a série pode simplesmente tomar um rumo diferente. Finalmente Kimmy Schimmidt aprendeu o básico sobre o mundo moderno, ela decide entrar pra faculdade e curtir mais esse mundo, enquanto Titus não sabe o que faz de sua vida após o fracassado musical em que ele fazia parte no Cruzeiro marítimo, e Jacqueline presa a um marido no hospital e recebendo cantadas do cunhado e toda a luta para trocar o nome do Washington Red Skins, sem contar que a Lilian foi eleita vereadora.

O terceiro ano da série é marcada pelos momentos, não temos um plot principal que irá segurar pelo decorrer da temporada, e também não é visada somente na Kimmy, os personagens secundários Lilian, Titus e Jacqueline tem momentos bastante legais; vários deles sobre empoderamento feminino, racismo, traição e escolhas.

Alguns episódios acabavam se perdendo no meio da história, não conseguimos ver qual era a história secundária e qual a principal, era bastante confuso.

Apesar dos pesares, é uma temporada bastante divertida, cheia de momentos incríveis que faz qualquer fã de cultura pop surtar.

NOTA: 8.5

DESTAQUE: Titus e o seu LEMONADE e Lilian e um cara desconhecidos vestidos de Marty MCfly e Prof. Emmet Brown em um DeLorean buscando a Kimmy para o seu futuro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s