Castlevania: Netflix libera primeiro teaser do seu novo anime.

Quem me conhece sabe muito bem que eu sou apaixonado por animações, principalmente as que envolvem como Adventure Time, Steven Universe, Gravity Falls e muitas outras; porém, quando a netflix anunciou que iria produzir uma série contando as histórias dos jogos de Catlevania desde o Nintendinho, ela não deixou claro que seria uma animação, eu iria enlouquecer.

CASTLEVANIA-ANIME-SERIES_NETFLIX_2017__

O trailer é para pegar aquela galera que jogou o primeiro jogo o NES, começando com um close num nes antigo com uma fita do Castlevania em cima, quando o rapaz chega na sala e ASSOPRA A FITA(!) e põe no console, então, na tela aparece o logo da netflix, após, alguns personagens das séries mais famosas, e quando começa realmente o Teaser, fiquei eufórico, pois não sabia que seria uma animação, desde o Castlevania Dawn of Sorrow pra NDS eu não ficava assim, porque no título do jogo, mostram uma animação das coisas básicas do jogo.

Pra quem quiser ver:

Enfim, estou bastante animado para ver o Simon Belmont de volta a ação contra o Conde Drácula. Eu realmente estou colocando bastante expectativa, pois a netflix não consegue fazer animação ruim (só F is for Family, é muito chata). A série vai ser disponibilizada dia 7 de julho, todos os episódios direto.

O que você achou? Tem vontade de assistir? Já jogou algum jogo de Castlevania? Deixe um comentário aqui ❤

Deixe um comentário

