Sense8: Review frenético da segunda temporada

Começando o Review com esse vídeo maravilhoso que a netflix publicou no canal dela para promover a nova temporada, PISA MENOS NETFLIX, TE IMPLORO!

Ps: vão ter alguns SPOILERS de leve, mas se você não quiser comprometer a sua experiência, assista e depois volte 😉

Sense8_season_2_trailer_revealed___As_long_as_we_re_together__I_know_there_s_nothing_we_can_t_do_

Depois de relativamente um ano de espera, a netflix liberou na sexta feira dia 5 de maio a segunda temporada de sense8 a partir do segundo episódio, pois o primeiro foi o especial de duas horas de natal; ao todo a série teve dez episódios (sem contar com o especial).

Depois da madrugada toda de maratona dessa nova temporada eu percebi, a série soube administrar a trama para nos entregar um final impactante.

Sense8-2a-temporada-01

A temporada inteira foi cheia de altos e baixos níveis de adrenalina; no ”primeiro” episódio (uso as aspas para me referir aos novos episódios, sem contar com o especial), eles entregaram uma situação tensa com Will e a Riley sendo atacados pelo sussurros, mas depois de arrastar esse jogo de xadrez por alguns episódios com tramas secundárias, como a saga da Sun e seu irmão, Lito e sua sexualidade e Capheus com o drama político do Quênia, temos um quase final para o Sussurros.

Após o decorrer dessa briga, temos um momento de ”paz” com alguns mistérios que foram arrastados de momentos mais secundários, até o grande climax dos dois últimos episódios.

Ao meu ver, essa temporada foi temente de não entregar o desfecho no início, poderiam retirar muita coisa, mas entendo que eles optaram por deixar a trama dessa forma para ter um gancho muito bom para a próxima temporada – esse plano com certeza foi bolado por eles, mas resolveram não explicar no meio da série, e esconder até o fim.

Sense8
Sense8

Um DESTACÃO para as cenas da parada LGBT de São Paulo que foram simplesmente lindas, a cada momento que eu via um cartaz com ”Globo Golpista” ou ‘Fora Temer”, e toda aquela empolgação das pessoas com a mistura da ficção com a realidade, me arrepiava de uma forma que eu não sei explicar, só sentir.

sense8_206_unit_04256_r3
Sense8

A netflix está de parabéns com mais esse pisão. Cada vez me orgulho mais da escolha de não ter televisão em casa, e ter netflix.

Minha nota: 9,9

Comente aqui em baixo sobre o que achou dessa nova temporada, e vamos discutir sobre ❤

bae_doona

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s