Viagem de ácido nos desenhos

 Nesses dias em que fiquei em casa, resolvi botar meus desenhos em dias; steven universe, adventure time, uncle grandpa, bob esponja, e outros (Como deu pra perceber, sou um grande fã de desenhos animados).
8ca67823917251.5632af7e26e01

A Cartoon Network é conhecida pelos seus desenhos de aventura/comédia extremamente psicodélicos e Rondom acids (Titio Avô, Irmão do Jorel…). Mas não é apenas a Cartoon que tem seus psicodélicos, a Nickelodeon tem uns desenhos bem FuckingHead do planeta (Invader zim, a vida moderna de rocko, ren e stymp).

Isso não é exclusividade dos desenhos atuais, a maioria dos desenhos dos primórdios da animação usava esses conteúdos no sense, quem nunca se perguntou como um coiote tinha acesso a armas, ou mesmo a dinheiro? Ou como é possível um coelho se safar tanto de um caçador?

15092411349657
Porem, os desenhos de agora tem muito mais coisas sem sentido por minuto que esses. Tirando que temos muitos com histórias lineares, e até mais sombria.

Contudo, fiz essa matéria pra falar somente dos desenhos principais que não fazem sentido. Quem assistiu Rick e Morty, Titio Avô, Irmão do jorel,Jovens Titãs go,  O incrivel mundo de gumball, Apenas um Show, hora de aventura, todos tem uma dose muito grande de uma viagem de ácido (principalmente titio avô, tanto que foi cancelado).

af782963df0d088ca231a6e2a32dda73

A cartoon se orgulha muito dessa era que ela criou, que até no início da Check it 3.0 (a terceira geração da era Check it do canal) alterou a sua vinheta principal, por um bumper com música dubstep e imagens que quase hipnotizam.

CheckIt4.0

Vocês gostam desses desenhos sem nada de realidade?

Anúncios

2 comentários em “Viagem de ácido nos desenhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s