#GirlBoss: um Review inspirado

Por que eu não conhecia essa história antes? Iria me ajudar muito, como ajudou agora

girlboss

Eu tinha visto os trailers da série antes do lançamento, e falei a mim mesmo que iria dar uma chance, pois amei a personalidade da Sophia, mas quando liberaram para assistir e eu vi que era baseado num livro biográfico, EU SURTEI!

hq720

A série conta a história da Sophia Amoruso, e seus problemas com a vida. Após comprar uma jaqueta rara por pouquíssimo e coloca-la a venda no eBay, e render bastante para ela, a mesma percebe que ela poderia fazer isso de sua vida, uma loja online que vende artigos vintage na internet.

Essa primeira temporada conta o básico para nos apegarmos a história da Sophia, mas as vezes trás alguns furos no roteiro, algumas cenas no sense que não agregam em nada na história.

landscape-1491251178-elle-netflix-girlboss

Mas apesar de tudo é uma história bastante inspiradora, vários momentos eu senti a inspiração bater na minha cabeça, e pegar uns livros de negócios, marketing e programação e fazer o mesmo que sophia fez, largar a faculdade e focar meu tempo nisso. Pode ser arriscado, mas se feito com paixão, tudo dá certo.

Quando você assiste a série, se imagina no lugar dela, tomando as mesmas atitudes que ela tomou. Por ser uma garota impulsiva, ela faz o que lhe dá na telha, de roubar um tapete à uma arvore de natal.

GirlBoss é aquela série que você assiste por ser curta (só 13 episódios de 20 minutos cada), e acaba levando ensinamentos pra vida inteira, tipo, quando a inspiração bate, você não pode esperar, faça (DOOO IT).

cena-da-serie-girlboss-1490741060372_v2_1920x1080

Minha nota para a série é 9,8
Mas toda a inspiração que ela me trouxe será para a vida toda.

Ps: acho que a Jennifer Lawrence fária a Sophia maravilhosamente também.

Deixe um comentário

