CCXP tour – dia 1: Fui lindamente!

Consegui ir no primeiro dia da CCXP tour, evento do site Omelete, que a edição principal é considerada a maior convenção de cultura pop da america latina, chegando perto na Comic Con de san diego.

IMG_20170413_232436_117

Logo quando eu cheguei, bem cedo, eu fui direto pro stand da Netflix (essa plataforma que eu amo e adoro fortemente). Tinham algumas atrações, inclusive um karaokê e um quiz no telão das séries do catalogo. Eu dei uma corrida pra entrar na fila do Karaokê, cantei Whats Up com meu namorido, quem tirasse acima de 8 ganhava um botom, e só de participar levava um poster e adesivos da netflix. Fui cantar Mulher do Fim do Mundo com namorido de novo e ganhamos botons, depois fui sozinho cantar sozinho You’ve Got Time de OITNB, ou seja, ganhei três botons da netflix. Ainda joguei o quiz netflix, mas o maximo que cheguei foi em quarto (Por que não assisto nem Narcos e House of Cards).

3E97774B-644B-4780-AB4D-1882259003A7

No painel onde eles gravam as lives pro omelete foram bastante gente legal, o Carlos Villagrán, Mauricio de souza, Taís Araujo e Lazaro Ramos com os produtores da série Mister Brau. E no auditório da Twitch eu chamei atenção dos dois chamando-os de Beyoncé e Jay Z do Brasil, eles responderam sem a mesma voz e sem a mesma conta bancária, to morta até agora!!!

Tinham vários cartunistas e desenhistas na Artist Alley, destaque para um deles que fez um desenho de Steven Universe com as Crystal Gems no estilo do clipe de Flawless da Beyoncé, com a frase I Woke Up Like This. Amei fooooorte! Me arrependo de não ter comprado </3.

Sem falar nas experiencias de VR, tinha o PSvr e o Gear VR da Samsung. E também os Cosplayers, encontrei Peter Capaldi e Matt Smith, Brendan de Pokemon Ruby, a Aloy de Horizon, Link de TLoZ, e vários outros.

Meu namorido participou de um campeonato de Dead By the Daylight e ainda ganhou uns prêmios da Twitch. E eu comprei umas Brusinha de Harry Potter na Riachuelo Geek.

359D32E8-3D52-4264-BA41-A067E57006091553F32B-E4D6-4A1A-8C9E-360D465F2D21

Foi muito bom e eu quero de novo, a de SP me aguarda no fim do ano. ❤

Deixe um comentário

