Novo Moto g: que celular feio!

Esse novo aparelho da linha Moto da empresa chinesa Lenovo, trouxe as características da atualização da empresa na Motorola.

O Aparelho pode ser bastante potente para um intermediário, e bastante barato também, mas trouxe um design que remete um smartphone bastante barato, como alguns da própria chinesa.motorola-moto-g5-plus-mwc-2017-hands-on-11.jpg

O aparelho vai vir nas cores Branca, Preta, Prata e  Dourada. Uma das inovações é que nas duas versões (G5 e G5 Plus) terão sensor de impressão digital, e ainda suporta gestos. O visor de Full Hd, e não terão tantas alterações nas câmeras, no G5Plus pode gravar em 4K em 30fps.

Com um comercial bastante chamativo, a Lenovo nos mostra sua nova linha com alguns detalhes. O aparelho é bastante potente, mesmo para um intermediário, mas a Lenovo devia se preocupar um pouco mais no design. A própria samsung não se preocupava com isso até descobrir que a aparencia também vende, ela aprendeu isso com o smartphone ALpha e a linha A, Celulares intermediários com uma construção de alumínio e vidro.

Anúncios

2 comentários em “Novo Moto g: que celular feio!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s