Grammy 2017: minhas apostas.

grammy-2017.jpg
Todo ano que começa eu fico louco esperando as premiações do início do ano, eu faço listinhas dos indicados e aposto em cada categoria, desde muito pequeno eu tenho essa mania. Por isso esse ano eu irei postar aqui as minhas apostas para o Grammy 2017.

O grammy desse ano está acirradíssimo entre Adele e Beyoncé. Mas ai vão minhas apostas.

Álbum do ano:
Lemonade – ❤


25
Views
Purpose
A sailor´s guide to earth

Gravação do ano:
Formation – >3
Work
Hello
7Years
Stressed Out
xt0bktyu6kw0arzyty

Revelação do ano:
Chance the rapper – ❤
Chance-The-Rapper.jpg

Best pop vocal Album:
This is Acting – ❤
25
Purpose
Dangerous Woman
Confident
sny-shv1

Canção do ano:
Formation – ❤
upprbk2knmhx

Melhor canção de rap:
Famous – ❤
Hotline Bling – ❤
kanye-west-s-explique-sur-sa-video-polemique-famous_exact1900x908_l

Melhor canção de Rock:
Blackstar – ❤
http-%2f%2ffat-gfycat-com%2fdimregalkiskadee

Melhor Performance solo pop:
Hold Up – ❤
5-1.png

Melhor trilha sonora:
Stranger Things – ❤
Os 8 odiador – ❤

Melhor álbum contemporâneo:
Lemonade
Anti – ❤
We are King
Ology
Malibu
capa_de_anti_album

Melhor álbum de música alternativa:
Blackstar – ❤

Anti – ❤

rihanna-anti-menor

Melhor Performance duo ou grupo pop:
Work – ❤
Stressed Out – ❤
Closer
Cheap Trhills
7Years
rihanna-work-ft-drake_9191643-3411_1800x945

Melhor clipe:
Formation – ❤
Up&Up – ❤
rs_1024x547-160516115023-1024-coldplay-fb-051616

Melhor álbum de rap:
Views
The life of pablo
Coloring book – ❤
Blank Face LP
And the anonymous nobody
citlbqgukaagkub

O que acharam dos indicados e das minhas apostas? Vamos discutir um pouco ❤

 

3 comentários em “Grammy 2017: minhas apostas.

Deixe um comentário

