Soundtrack: os jogos de Pokemon, e suas maravilhosas trilhas sonoras.

3be84314edd9fab8d5eec79fe60fa768
Desde de pequeno eu sou louco pelos jogos da franquia pokemon, lembro-me de passar horas jogando pokemon red no sofá de casa depois da escola. Mas uma coisa que sempre me ganha a cada novo jogo de pokemon que sai são as músicas.
Pokemon está atualmente na sua sétima geração com os jogos Sun e Moon, mas a cada geração parece que eles melhoram o nível de suas músicas. Coisa que a nintendo é expert <3.

Mas em cada geração que eu joguei, sempre tem alguma música que eu amo, ou pelo menos várias. E em homenagem à trilha sonora, a game freak criou um concerto, nos moldes com que fizeram com o aniversário de TLoZ, em 2014, chamado Pokemon Symphonic Evolution, que conta com músicas desda primeira geração até a sexta.
E nessa lista eu vou falar de algumas músicas em ordem de gerações que eu mais amo.

Route 4 – Kanto (RBGY)

Chega bate aquela nostalgia ❤

MT. Moon – Kanto (RBGY)

Team Rocket – Kanto (RBGY)


Me fazia cagar de medo, mas não se comparava com a próxima.

Lavender Town – Kanto (RBGY)


Essa era de se cagar mesmo. Não aguento ouvi-la até mesmo de dia.

Violet/Olivine City – Johto (GSC)


Essa ainda me faz chorar.

Ecruteak/Cianwood – Johto (GSC)

Mt. Pyre – Hoen (RSE)

Lilycove city – Hoen (RSE)

Sootopolis – Hoen (RSE)

Lake Theme – Sinnoh (DPP)


Puta que pariu, essa música é linda!

Jublife Theme – Sinnoh (DPP)

Route 210 – Sinnoh (DPP)


Essa também me marcou bastante.

Dreamyard – Unova (BWB2W2)


Professora Juniper – Unova (BWB2W2)

Route 6 – Unova (BWB2W2)

Hugh Battle – Unova (BWB2W2)

Champion Iris – Unova (BWB2W2)


Minha personagem favorita no meu jogo favorito ❤

Route 10 – Unova (BWB2W2)

Professor Sycamore – Kalos (XY)

Serena – Kalos (XY)

Lumiose – Kalos (XY)

Welcome to Alola – Alola (Sun/Moon)


Professor Kukui – Alola (Sun/Moon)

Lilie – Alola (Sun/Moon)


A personagem já é boa, e a música fez eu a amar mais.

Kahuna Battle – Alola (Sun/Moon)

Depois dessa maravilhosa lista, deu até vontade de jogar de novo. ALguém ai joga pokemon, se sim qual seu favorito?

Deixe um comentário

