5 dicas para melhorar seu ano

tumblr_n6tnzsbYGc1rkkgqgo1_500.gif

Mais um ano começou, e o que eu vou fazer. Para acabar com essa dúvida, venho trazer a vocês um compilado de dicas que irão ajudar vocês a seguirem nesse novo caminho inesperado.

1. CRIAR UMA CAIXA DE GRATIDÃO:

Pode até parecer meio brega, mas conheço vários blogueiros pelo mundo afora que em cada inicio de ano eles fazem isso.
A ideia é a seguinte, vocês pegam uma caixa, um pote ou qualquer coisa que caibam 365 papéis, e a cada dia que se passa você põe um papel pelo o que você é grato no dia.

caixa-da-gratidao

caixa-da-gratida%cc%83o
http://pigmentof.com/2016/01/12/diy-caixa-da-gratidao/

A cantora Alessia Cara, famosa pelo seu hit ‘Here’ tem esse habito de todo ano novo personalizar sua caixinha e colocar papéis fofinhos com coisas positivas.

Eu faço isso de forma diferente, todo dia eu escrevia algo no meu caderno pelo o que eu sou grato, a pedido de minha psicóloga, e realmente ajuda muito. Recomendo bastante começarem a criar esse habito.

2. CRIAR UMA NOVA PLAYLIST BASEADA NO SEU HUMOR ATUAL:

tumblr_ngctp5OA2M1so18vqo1_500.gif

Uma coisa que me alegra muito quando estou na bad é ouvir músicas, não importa aonde, só importa a música ter boas batidas e uma letra inconfundivel. Então, minha próxima dica é essa, criar uma playlist cheias de músicas que te deixam alegres, e depois subam na cama e comecem a soltar quem vocês são de verdade, um cantor famoso no meu caso.

Sintam-se que estão em RuPaul’s  Drag Race, e precisam dublar pela sua vida, mas é apenas dublar para que o tédio não invada.

giphy (3).gif

3. HORA DE MARATONAR AQUELA SÉRIE QUE TODOS FALAVAM ESSE ANO:

stranger-things-1-2-644000-90.gif

Como é possível que ainda tenha gente que nunca assistiu Stranger Thigs?
Se você é uma dessas pessoas, é a melhor coisa à se fazer agora. Principalmente por que a segunda temporada tá chegando.

dustin1.gif

4. É A HORA DE COMPRAR UMA AGENDA PRA SE ORGANIZAR

Eu sou uma daquelas pessoas que achavam que agendas não eram tão úteis, até eu comprar uma do BB-8 e me apaixonar pelos espaços destinados a coisas que eu quero fazer esse ano, séries que quero assistir e lugares para onde quero viajar esse ano, metas à bater esse ano e coisas assim. Quero cumprir todos as minhas intenções rapidinho.taking-notes.gif

5.  APENAS RELAXE E ESPERE TUDO ROLAR:
XpNVb8GlxZLWM.gif

Se você como eu, anda muito nervoso por conta do resultado do ENEM, espera de um primeiro emprego, o que vai vir por ai, apenas espere. Não adianta se descabelar agora pelo que vai acontecer ao longo do ano. 2016 não foi um ano tão produtivo para mim, pois eu apenas estava estudando administração a noite, e nada mais, então acabei ficando lélé por conta da ansiedade. Por isso, eu digo, RELAXE E GOZ… ESPERE. Vai dar tudo certo.

Deixe um comentário

