Mais um ano, e aí?

What's_Up.pngComo diria a minha amiguinha Ana Carolina, É isso aí. 2017 já chegou (e com um lindo FORA AZEALIA BANKS), mas, o que será que vem por aí neah. Um ano cheio de coisas ruins ou boas? tretas ou paz? trabalho ou curtição? São essas as perguntas que todo ano trás consigo.

Sei muito bem que a música Whats Up cai muito bem para cada novo calendário, o que é que ta acontecendo comigo, estou ficando velho, estou ficando louco. Isso eu sempre me pergunto, o que eu to fazendo da minha vida.

Calma, não adianta se desesperar, é só mais um inicio de um novo ciclo, uma nova mudança na sua vida, deixe a vida lhe guiar para onde ela achar melhor. Não adianta se desesperar agora, tudo vai se ressolver uma hora ou outra.
Ontem à noite eu fiquei desesperado, com essa pergunta, o que está acontecendo? o que eu vou fazer? o que eu fiz? Mas não adianta avançar, tudo vai dar certo uma hora ou outra, tente relaxar, beber chá, ler um livro, pintar, assistir alguma série, e ser feliz de alguma maneira, mas nunca deixe-se abater, eu sempre me deixava abater, mas aprendi uma lição nas ultima semanas 😉

 

Podem ficar tranquilos, eu não vou deixa-los na mão, prometo que nesse ano, vou postar mais matérias aqui no blog. Caso eu não cumpra, podem me castigar. ❤

2 comentários em “Mais um ano, e aí?

Deixe um comentário

