Animais fantásticos e onde habitam – resenha do filme 🎥 

Depois de muita espera – não muito minhas -, o filme saiu no cinema com uma ótima bilheteria. Eu fui vê-lo uma semana pós estreia, e as salas não estavam tão cheias como as salas de Star Wars: o despertar da força, mas mesmo assim foi um filme muito bem esperado. Para um fã da saga original inspiradas nos best-sellers da J.K. Rowling harry potter, irá ter vários orgasmos nerds ao verem alguns personagens serem citados e coisas do tipo.
A premissa do filme é muito boa, introduzir um personagem que não foi citado tão a fundo numa franquia cheia de histórias fantásticas. O personagem Newt viaja de Londres para Nova Iorque com uma mala cheia de animais mágicos, e acaba se metendo em uma roubada ao encontrar com um ex auror do ministério da magia dos USA, ou seja, já vemos que o filme é daqueles que você não para a sua perna na cadeira, pelo menos pra mim foi assim.

Eu dou nota 10 para o filme, mesmo com o fato de que precisa de mais alguns eventos para dar continuidade à trama, como serão cinco filmes segundo a J.K. A aparição de Johnny Depp no fim do filme como o Gellert Grindelwald foi meio inesperada por todos, e foi um susto, como se aquilo fosse aquilo e não precisava de explicação. A atuação de Ezra Miller como Credence no filme foi incrível, esperamos que nos próximos filmes ele tenha participações.

Foi um ano relativamente bom para os fãs das histórias do mundo bruxo da J.K. Com o lançamento da peça e do roteiro de cursed child – logo mais teremos resenha-, e esperamos mais dessa franquia animais fantásticos e onde habitam.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s