Justiça a quinta gen: Pokemon Generations dando orgasmos aos fãs dos jogos.

Quem é fã dos jogos de pokemon sabe muito bem as injustiças que foram feitas com todas as gerações no anime, para redimir vinte anos de negligência com o verdadeiro poço de bos histórias, a The Pokemon Company criou o anime feito de curtas semanais de pokemon contando cada um uma história diferente de cada geração que existiu, como a primeira geração de pokemon já tem seu próprio OVA com as aventuras de Red para completar a pokedex, o mesmo não dá muito as caras no anime, um dos personagens mais frequentes na série é o Looker, oficial em missão da polícia internacional.

O primeiro episódio conta muito bem o que seria esse especial, contando a história de cada região em um curta. No primeiro episódio o Red captura um pikachu, e com ele, percorre todas as regiões conhecidas – Exceto Alola, pois o jogo não tinha estreado ainda.

pokemon-generations-2

Estamos no décimo terceiro episódio da websérie, e nessa semana saiu um dos melhores – se não o melhor episódio -, ”The Uprising”.


Com esse episódio, nos fãs, descobrimos que realmente a Game Freak nos ama, e nos recompensou com o melhor que poderia ser. Muitos se lembram como foi o arco do anime que contou a história de pokemon Black/White. aqueles traços mal feitos, e aquelas histórias que eram feitas claramente para crianças. É meio controverso escutar isso, pois a quinta geração dos monstros de bolso foi criada para ser a que se desprendia de tudo, até contando com uma história mais engajada na atualidade, acho que isso deu pra perceber bem no primeiro episódio da geração na web série. Deu pra dar uma certa justiça para a quinta geração dos monstros que foi muito injustiçada pelos fãs, por conta do anime. O que vamos fazer é esperar os próximos episódios da geração no especial. Espero que façam algo digno à uma geração tão injustiçada como Unova. ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s