Robot Blues: o blues que inspirou futurama e esse blog

Da banda ”The incredible string band” – breve história sobre eles: formada no início dos anos 60, escocesa, e uma das pioneiras no Psych Folk, foi muito importante para o movimento de contra-cultura inglesa. A música fala de uma cidade de homens de latas com seus compartimentos de metais e suas desventuras, a música é considerada pesada, pela sua melodia, mas bem composta.

Eu tive conhecimento da música no ano passado, o mesmo ano em que eu descobri mihares de sentimentos novos, e uma explosão de sensações em meu corpo junto a essa música, me deram noites de pensamentos maravilhosas. Me identifiquei bastante com os ”The Incre… por conta das letras cabeça, e refrões engajados da banda, esse álbum ”u” deles é a coisa mais incrível do mundo – isso se você curtir um tipo diferente de música, música a frente do seu tempo, como o Blonde do Frank Ocean.

Com sua peculiaridade e sendo uma banda de folk raiz mesmo, ”The… acaba se tornando um ícone com suas melodias a frente dos anos 60, é um bom álbum para se mentalizar. ❤

Deixe um comentário

