Nostalgia Musical: 10 RnB dos anos 200 que vão te fazer viajar.

Começando com esse R&B maravilhoso de 2007. Estelle é uma cantora britânica que foi considerada uma ‘One Hit Wonder’ ou ‘Cantora de um hit só’. Com essa colaboração com o Kanye west, ela conseguiu o topo das paradas da billboard e muito prestígio no cenário pop internacional. Atualmente, Estelle é a dubladora da personagem ‘Garnet’  da série animada da Cartoon Network ”Steven Universe”. Bônus* Uma das músicas maravilhosas que a estelle cantou na série: Stronger Than You – Garnet

E já estamos nessa música maravilhosa, quem lembra dessa musiquinha chiclete que era só tocar na jovem pan que já dava vontade de pegar o chá de camomila e fingir que estava tudo bem. Da cantora Corine Bailey Rae, esse foi um dos hits do verão de 2006.

Mais fundo do baú, encontramos essa música que era mais chiclete que qualquer outra, quem ai não começava a cantarolar ”Heeeeee yaaaaaaa” no meio dos momentos mais inoportunos. Do grupo OutKast – outro one hit wonder – , fizeram sucesso com essa música e logo desapareceram.

Essa pode ser mais conhecida, tocou em vários comérciais, e especialmente em um de carros. Gwen Stefani para alguns é uma desconhecida total, mas o que não sabem é que ela possui vários hits, desde a época do No Doubt até sua carreira solo, que só possuem dois álbuns, e um deles foi lançado no início desse ano.

Nelly Furtado, uma das muitas dessa lista que fizeram sucesso – nesse caso, todo o hit que tocava em dois mil e tantos era dela – , promete que ainda saí um album novo daqui pro ano que vem, mas enquanto esse álbum não vê a luz do dia, nós ficamos com essa lista e tendo saudade desse temnpo maravilhoso.

Um dos rappers mais famosos dos tempos do pop farofa, 50 cent trouxe esse hit cheio de beats que ficavam na cabeça e não saiam por nada.

Com essa música que foi alvo de paródias pelo mundo todo, e também pelo Brasil – heueheuheueheu -, as meninas do The Pussycat Dolls chegaram com tudo, com esse hit que embalou todas as baladas e ajudou muitos jovens a se descobrirem – amem, pussycat dolls.

Nessa lista não pode faltar eles, que eram os donos dos anos do pop farofa. The Black Eyed Peas está fazendo uma falta enorme nos nossos cores, voltem logo.

Rainha das pistas de dança da época, gagão ainda não fazia a linha peão de boiadeiro nessa era de sua vida, com hits cheios de beats e embalados de farofisse, faz a gente lembrar que essa época vai fazer falta.

Pra fechar com chave de farofa, a rainha daquela era não podia faltar, com uma das melhores musicas dos anos dois mil, Rihanna tem um dos hinos emplacados pelo mundo, e igualmente parodiado.

Após essa linda lista, eu vou me deitar e procurar uuma playlist no spotify que seja parecida, bye bye. ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s