Duas Novas Companheiras: Lua E Pérola

Eu nunca tive uma experiência própria de cuidar de gatos, minhas experiências com os mesmos era quando eu tinha meus seis ou sete anos que eu tinha um gatinho chamado Mimo, quando eu viajei com minha mãe no ano novo ele sumiu, dai nunca mais tive a oportunidade de ter uma companhia felina.

Recentemente eu sai da casa da minha mãe de forma “forçada” – conto essa história em outro post -, e estou vivendo junto com meu namorado. Estão sendo dias incríveis. Certo momento eu comentei sobre ter um gato e ele me adicionou em um grupo no facebook de doação de animais. Marquei com uma pessoa de pegar duas gatinhas e trouxe elas para casa, uma é muito espoleta e animada, a outra já é mais calma e quer se isolar ao máximo, mas as duas brincando juntas é a coisa mais fofa do mundo. Eu ainda não vermifuguei as duas e nem marquei a cirurgia de castração, mas já já vou providenciar, e elas vão ser muito felizes ao meu cuidado. ❤️

Deixe um comentário

