Chewing Gum: Britânica e cômica ao mesmo tempo, roubando elogios e views na netflix

Com uma pegada de unbreakable kimmy Schimmidt, só que britsh, a série Chewing gum – Goma de Mascar -, é criação da atriz, roteirista e poeta Michaela Coel, que é a atriz principal da série. Logo de primeira você imagina que está assistindo Umbreakable Kimmy misturado com Master of None com uma pitada de humor britânico, mas depois que termina o primeiro episódio você percebe a peculiaridade da série, e que merece milhões de temporadas.

c9d79f74-3c5a-4c74-aa47-cab5a3ea3361.jpg
Inspirada na peça quase que homônima, Chewing Gum Dreams, ou, Sonhos de goma de mascar, é quase uma série auto biográfica, da mesma maneira que o Chris Rock fez cp Everybody Hates Chris.
Michaela Coel conta a história de Tracey Gordon, e suas desventuras para descobrir o mundo, sendo que ela era uma jovem que até então criada nos dogmas da igreja cristã. Com uma amiga que é cheia das idéias extraordinárias e seu namorado poeta e vagabundo, ela começa a viver sua vida a partir do momento que *SPOILER* descobre que tem algo de estranho com seu ex namorado (Gay).

michaela_coel.jpgA série se passa no antigo bairro onde Michaela – autora-, viveu enquanto criança. A mesma relata que sofre isolamento social, por ser a única negra na escola.

Recentemente, a netflix trouxe essa série do Reino Unido para o Brasil através do On Demand da empresa. Hoje, dia 15/11/2016 eu assisti toda a primeira temporada disponível no catálogo da netflix, e tiveram cenas em que eu não conseguia parar de rir. A série tem uma premissa boa, e é uma boa pedida para momentos em que precisamos daquela empurrada na nossa auto estima e dar umas risadas.
Com muito humor, a premissa do ultimo episódio é incrível, eu aposto que vocês irão se surpreender com o plot twist da mesma forma que eu me surpreendi. A netflix tem dessas, trazer séries maravilhosas com um tempo curto de duração e de episódios e causar uma ansiedade imensa em nossos corações, aconteceu isso comigo com Master of None, em que estou esperando a segunda temporada até agora.


Vida longa a Chewing gum, netflix, trás mais episódios para nós, nunca te pedi nada. ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s