Starry eyes: o filme indie ‘duplo sentido’ de hollywood

Ontem a noite estávamos sem o que assistir – eu e meu namorado, então jogamos a roleta do netflix no app do upflix, rodamos em filme de terror e deu o filme ”Starry Eyes”, um terror semi-psicológico que meche com seu consciente em uma hora e trinta minutos de filme.
Eu comentava com meu namorado, enquanto assistíamos, que o filme poderia ser encurtado para um curta metragem, porque não enxergamos o motivo do filme conter tantas cenas desnecessárias, mas tirando esse problema do roteiro o filme éenvolvente.

segundo a Wikipédia: ”A aspirante a atriz Sarah Walker consegue um papel importante, mas descobre que há um preço alto a pagar pelo estrelato: sua própria alma”. Um bom resumo, eu só me perguntei onde estava o filme em que ela foi escalada, e quando ela atuava nele. rsrsrsr.screen-shot-2014-10-31-at-12-57-49-pm

As minhas considerações: uma garota, aspirante a atriz, e preocupada de mais com seu futuro, resolve mandar currículos de atriz em todos os lugares disponíveis. Ela trabalha como garçonete em uma lanchonete brega, e tem um grupo de amigos, e um deles é aspirante a cineasta, e estão produzindo um filme. Ela é chamada para um papel em um filme chamado ‘Silver Scream’, o que percebi sobre o que é falado sobre o filme, que é uma ”ode ao contrário” aos filmes de terror romantizados pela indústria de filmes norte americana. Após ser escalada *SPOILER* ela tem uma escolha, ser consumida e entregar sua alma para o diretor, ou continuar sua vida medíocre, junto com pessoas medíocres.starry_eyes_still__1-5-3

Após essa minha resenha, as minhas conclusões: Apesar de algumas falhas no roteiro – coisa normal em filmes independentes –starry-eyes.jpeg, e outras nas filmagens, o filme tem uma boa crítica social, agregada a uma crítica a indústria hollywodiana de filmes, de uma forma independente e pessoal, em conjunto a uma ceita maligna. Eu indico sim esse filme, da mesma forma que eu indicaria donnie darko, se essa resenha fosse dele. O filme é uma boa pedida para noites de crises existenciais, sem contar que existe uma referência ao clipe de freak da lana del rey.

Esperam que tenham gostado dessa minha pequena resenha desse filme ❤
increvam-se no meu canal do youtube que já terá conteúdo novo nele: RobotBlues

Deixe um comentário

